Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98535-1531
Mundo Notícias

Turista confunde crocodilo de verdade com imitação, se aproxima para selfie e é atacado

Conforme familiares da vítima, não havia sinalização para indicar de que o local não deveria ser acessado e que o animal era de verdade.

25/11/2021 11h58 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação

Um turista acabou atacado em um parque temático em Cagayan de Oro (Filipinas) após se aproximar de um crocodilo de verdade acreditando que se tratava de uma cópia de plástico que servia apenas como enfeite em tamanho real.

Nehemias Chipada, de 68 anos, foi atacado pelo predador de 3 metros de comprimento após entrar num cercado para fazer uma selfie com a "escultura". A família dele assistiu ao momento em que o crocodilo arrastou o turista para uma piscina, contou o "Daily Mail". O incidente ocorreu em 10 de novembro.

Nehemias estava comemorando o seu aniversário com familiares.

Gritando por socorro, o filipino conseguiu se livrar sozinho do crocodilo, sendo atendido no local por uma equipe de emergência até a chegada de paramédicos. Um lençol foi enrolado no braço ferido para estancar o sangramento.

Argentina: adolescente tem dedo do pé devorado por piranha

O ataque foi tão agressivo que um dente de 7 centímetros do réptil ficou cravada na carne do turista.

Nehemias Chipada após ser atacado por crocodilo em parque filipino Foto: Reprodução

O braço esquerdo do turista no parque Amaya View ficou bastante ferido, tendo algumas fraturas. Ele também sofreu ferimento na mão direita e na coxa direita. Nehemias passou por várias cirurgias após ser levado a um hospital em Mindanao. A família do turista criticou a direção do parque por não alertar que havia um crocodilo de verdade no local.

A direção do parque aceitou pagar os custos médicos, mas negou negligência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.