Sábado, 25 de Junho de 2022
(99) 98535-1531
Cidades Homicídio

Homem é assassinado dentro de casa na cidade de Timbiras

A vítima estava deitada numa rede na sala de casa quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.

30/11/2021 14h46
Por: Redação Fonte: Blog do Silvio Ramon
Vítima não resistiu (foto: reprodução)
Vítima não resistiu (foto: reprodução)

Um homem que foi identificado como Francisco Antonio de Oliveira Santos, de 30 anos, foi baleado no início da tarde deste sábado (27), em sua residência no bairro Anjo da Guarda, no município de Timbiras.

Segundo informações da polícia, era por volta das 13h30 quando um homem não identificado chegou numa moto preta e atirou contra a vítima, que estava deitada numa rede na sala da residência. O rapaz chegou a ser socorrido com vida, mas acabou não resistindo e veio a óbito no Hospital Geral de Timbiras.

A polícia não tem informações sobre o motivo do homicídio. O que se sabe é que horas antes do crime, a vítima teria comprado uma cadeira produto de furto. Policiais, inclusive, foram até a casa, mas Francisco negou as acusações. O caso está sendo investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Timbiras - MA

Timbiras - Maranhão

Sobre o município
Timbiras é um município brasileiro do estado do Maranhão, com uma população de 28.124 habitantes, segundo o último Censo IBGE/2019. Localiza-se na mesorregião do Leste Maranhense, mais especificamente na microrregião de Codó, a 316 quilômetros da capital São Luís, à margem direita do rio Itapecuru.