Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(99) 98535-1531
Maranhão Crime

Funcionário de fazenda é assassinado a tiros no Maranhão

Vítima foi identificada como Ricardo Silva Xavier, de 41 anos, e ele foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (6) na zona rural da cidade de Santa Luzia.

07/12/2021 14h50
Por: Redação Fonte: G1 Maranhão
Uma ambulância do Samu esteve na fazenda e prestou socorro ao outros dois funcionários que foram atingidos pelos disparos — Foto: Reprodução/TV Mirante
Uma ambulância do Samu esteve na fazenda e prestou socorro ao outros dois funcionários que foram atingidos pelos disparos — Foto: Reprodução/TV Mirante

Um funcionário de uma fazenda situada na zona rural da cidade de Santa Luzia, a 294 km de São Luís, identificado como Ricardo Silva Xavier, de 41 anos, foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (6).

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi morto em confronto com invasores. O dono da fazendo contou que o funcionário fazia parte de um grupo que estava abrindo uma nova estrada dentro da propriedade quando foram atacados a tiros.

Os disparos teriam vindo de uma área de mata. A vítima foi atingida na cabeça e em outras partes do corpo. Além do funcionário da fazenda que morreu, outros dois funcionários da fazenda também foram baleados, mas não correm risco de morte.

De acordo com informações da PM, a fazenda havia sido invadida e recentemente houve uma reintegração de posse no local. O proprietário da fazenda disse aos policiais que frequentemente ele e os funcionários são ameaçados. A equipe da PM foi até o local do ataque, mas já não havia mais ninguém.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.