Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Estado grave

Jovem é alvejada com três disparos em tentativa de assalto em Coroatá

Vítima estava trabalhando numa loja quando foi surpreendida por dois criminosos. Um dos disparos atingiu o rosto da garota. A Polícia Militar conseguiu prender um dos meliantes.

07/12/2021 14h51 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar (foto: reprodução)
Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar (foto: reprodução)

Uma tentativa de assalto foi registrada no início da tarde desta terça-feira (07) no centro da cidade de Coroatá. O crime aconteceu numa loja localizada próximo ao Fórum Eleitoral.

De acordo com informações iniciais, dois suspeitos chegaram no estabelecimento anunciando o assalto. No local estava uma funcionária de 18 anos. Ainda não se sabe o que aconteceu, mas um dos criminosos efetuou vários disparos, três deles atingiram a garota. Os indivíduos fugiram em seguida.

A identidade da vítima não foi divulgada. Ela foi encaminhada para a UPA de Coroatá e posteriormente transferida para o Hospital Macrorregional em estado grave. Os disparos atingiram o rosto, a pelve e a perna da vítima. 

Vitima continua em estado grave (foto: reprodução)

A Polícia Militar confirmou agora pouco que conseguiu prender um dos suspeitos pouco tempo após o crime. O outro continua sendo procurado. Informações atualizadas a qualquer momento!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.