Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Tentativa de assalto

Jovem baleada: “Houve troca de tiros já na chegada”, diz indivíduo preso

Em conversa com o repórter Alan Amorim, o meliante disse que logo na chegada o comparsa trocou tiros, possivelmente com um segurança do local. A polícia ainda não confirmou a versão apresentada.

07/12/2021 16h37 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Vitima continua em estado grave (foto: reprodução)
Vitima continua em estado grave (foto: reprodução)

Novas informações sobre o caso da jovem que acabou baleada no início da tarde desta terça-feira (07), numa loja de variedades, no centro de Coroatá. 

O repórter Alan Amorim, do programa local Canal Aberto, conseguiu conversar com um dos acusados que participaram da tentativa de assalto e foi preso logo em seguida. Segundo Nenezinho, como é conhecido o rapaz, ele conduzia a moto e logo na chegada o comparsa trocou tiros, possivelmente com um segurança do local, uma vez que lá também funciona uma correspondência do Bradesco Expresso. Durante a ação a jovem funcionária identificada como Lavine Vitória Barbosa Souza, de 18 anos, foi alvejada com três disparos que atingiram o rosto, a pelve e a perna. Ela está no Hospital Macrorregional em estado grave.

De acordo com Nenenzinho, o comparsa também teria sido atingido na perna, mas conseguiu fugir. A polícia ainda não confirmou essa versão apresentada, mas faz buscas pela cidade na tentativa de localizar o outro criminoso. 

Nenenzinho contou ainda, ao repórter Alan Amorim, que fugiu com a moto, mas a abandonou poucos metros depois, porém foi contido por populares que o prenderam até a chegada da polícia. 

O pai da vítima conversou rapidamente com a imprensa. Veja no vídeo abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.