Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Tragédia

Morre jovem baleada em tentativa de assalto no centro de Coroatá

Lavine Vitória, de 18 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A PM confirmou a prisão do segundo suspeito envolvido no crime.

07/12/2021 20h30 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Vítima tinha apenas 18 anos (foto: reprodução)

Infelizmente a jovem Lavine Vitória Barbosa Souza, de 18 anos, não resistiu às três perfurações de arma de fogo, após uma tentativa de assalto registrada no início da tarde desta segunda-feira (07), no centro de Coroatá. O óbito da vítima foi confirmado às 18h40, no Hospital Macrorregional.

Lavine trabalha na LN Variedades, onde também funciona uma correspondência do Bradesco Expresso. Segundo informações, dois criminosos chegaram ao local numa motocicleta, e logo na entrada foram surpreendidos pelo segurança. Houve troca de tiros e a jovem acabou baleada no rosto, na barriga e também na perna. Ela foi levada para a UPA de Coroatá e posteriormente transferida para o Macrorregional, onde passou por procedimentos cirúrgicos, mas infelizmente não resistiu.

Populares conseguiram interceptar o condutor da moto que foi preso em seguida pela Polícia Militar. O comparsa, que teria efetuado os disparos conseguiu fugir, porém acabou preso no início da noite desta terça-feira (07).

Um dos suspeitos preso (foto: reprodução)

Onda de assaltos

Há alguns dias a imprensa local vem noticiando a onda de assaltos que estão sendo registrados na cidade de Coroatá. Os empresários voltaram a se sentir reféns do crime e, diante de um comércio desafiador, com seus inúmeros problemas, agora também precisam se preocupar com os assaltos. Infelizmente foi numa tentativa desse crime que hoje uma jovem perdeu a vida tão precocemente. 

Lamentável!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.