Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Onda de assaltos

Dois postos de combustíveis foram alvos de assaltantes em Coroatá

As duas ações aconteceram no intervalo de 30 minutos. Ninguém foi preso até o momento.

08/12/2021 16h18 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Onda de assaltos em Coroatá (foto: reprodução)
Onda de assaltos em Coroatá (foto: reprodução)

A onda de assaltos segue aterrorizando o comércio local. Um dia após a tentativa de latrocínio que resultou na morte da jovem Lavine Vitória Barbosa Souza, de 18 anos, dois novos assaltos foram registrados nesta quarta-feira (08). 

As duas ações criminosas aconteceram em postos de combustíveis, em um intervalo de 30 minutos. 

O primeiro deles aconteceu no posto que fica localizado em frente à Rodoviária, no centro da cidade. Dois elementos chegaram se passando por clientes e logo anunciaram o assalto, levando o dinheiro do frentista. O valor total não foi informado. 

Imagens de segurança também registraram o segundo assalto, desta vez ao posto de combustível localizado no bairro Eco Marajá. O vídeo mostra os criminosos chegando numa motocicleta já anunciando o assalto com arma em mãos. Os valores levados também não foram divulgados.

As imagens estão sendo usadas afim de identificar os criminosos para que os mesmos sejam presos. A polícia investiga ambos os casos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.