Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(99) 98535-1531
Brasil Polícia investiga

Bebê morre após ser agredido em briga entre os pais no Piauí

O homem nega as acusações e alega que a criança veio a óbito após a mãe deitar em cima do bebê.

09/12/2021 21h12 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Meio Norte
Crédito: Reprodução/ PC/ Matheus Oliveira/ Rede Meio Norte
Crédito: Reprodução/ PC/ Matheus Oliveira/ Rede Meio Norte

Um bebê de apenas um mês foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 9 de dezembro, dentro da residência que morava com os pais no Povoado São Joaquim, na zona rural da cidade de Palmeirais (117 km de Teresina). 

Em entrevista ao meionorte.com, o agente Genivaldo Cortez, da Polícia Civil de Palmeirais, informou que vizinhos realizaram a denúncia contra o casal Joelson Oliveira e Luziana Conceição, os pais da criança, e acionaram a polícia que realizou a prisão em flagrante. 

“Essa ocorrência foi uma briga entre os dois, ele foi agredir a esposa e acabou batendo na cabeça do bebê que tinha apenas um mês e cinco dias e acabou vindo a óbito. Ele é usuário de drogas, já tem passagem na polícia por roubo e agora foi conduzido para a Central de Flagrantes. Estou com os dois presos para prestarem depoimento”, declarou.

O homem nega as acusações e alega que a criança veio a óbito após a mãe deitar em cima do bebê. O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. O Conselho Tutelar de Palmeirais também atendeu a ocorrência e acompanhará o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.