Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Acidente

Engenheiro agrônomo sofre acidente de carro na zona rural de Coroatá

O professor universitário e engenheiro agrônomo, identificado como Alexandro, conduzia o veículo no momento do acidente. Ele teve apenas ferimentos leves.

19/12/2021 22h45
Por: Redação
Veículo no local do acidente (foto: reprodução)
Veículo no local do acidente (foto: reprodução)

Um acidente foi registrado no começo da noite de sábado (18) na MA-332, estrada sentido ao povoado Pau de Estopa. O acidente aconteceu próximo à comunidade Cupim, zona rural de Coroatá.

No veículo estava do professor universitário e engenheiro agrônomo, identificado como Alexandro. Segundo informações, o mesmo tentou desviar de uma moto na estrada quando perdeu o controle do carro que capotou várias vezes até sair da estrada. Apesar do susto, Alexandro saiu sem ferimentos graves.

“Eu escapei. Nada a reclamar, só agradecer. Teve apenas danos materiais. Graças a Deus eu estava sozinho, porque meu filho e minha esposa estão em casa e com saúde”, disse Alexandro momentos após o acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.