Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Crime

Indivíduo conhecido como ‘Isopor’ é assassinado a tiros na zona rural de Coroatá

Isopor era considerado perigoso e já havia sido preso várias vezes por envolvimento em latrocínios, homicídios, assaltos e Coroatá e várias cidades da região.

19/12/2021 23h38
Por: Redação
Vítima era conhecida como Isopor (foto: reprodução)
Vítima era conhecida como Isopor (foto: reprodução)

A Polícia registrou um homicídio na noite de sábado (18), no povoado Farinha Seca, zona rural de Coroatá. A vítima foi identificada como Jucimar Silva de Sousa, conhecido no mundo do crime como ‘Isopor’. 

Juscimar foi alvejado por pelo menos três disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça, o abdômen e a perna. Ele morreu ainda no local. 

A polícia ainda não tem informações dos autores ou o que teria motivado o homicídio, possivelmente tenha sido acerto de contas, uma vez que ‘Isopor’ possuía vários desafetos. 

Ficha criminal

Isopor tinha uma extensa ficha criminal e era considerado um indivíduo de alta periculosidade. O mesmo já havia sido preso várias vezes por envolvimento em latrocínios, homicídios, assaltos e furtos nas cidades de Coroatá, Vargem Grande e Pirapemas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.