Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Crime

Após sofrer diversas ameaças, homem de 47 anos é assassinado em Coroatá

Primeiro homicídio de 2022 foi registrado nesta quarta-feira (05) no bairro Novo Areal

05/01/2022 16h38 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Informações Antonio Silva
Vítima sofria ameaças (foto: Antonio Silva)
Vítima sofria ameaças (foto: Antonio Silva)

A polícia registrou na tarde desta quarta-feira (05) o primeiro homicídio do ano, que ocorreu no início da tarde, no bairro Novo Areal.

De acordo com o jornalista Antonio Silva, a vítima foi identificada como Fabio Henrique Santos Sousa, de 47 anos. Ele já havia registrado boletins de ocorrência sobre ameaças que estava sofrendo. Nesta tarde, quando voltada do trabalho para casa, Fabio foi surpreendido por dois homens, um deles efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo o rosto da vítima que não resistiu.

A polícia já tem os nomes dos dois envolvidos no crime e tenta agora localizá-los para que respondam pelo homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.