Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Luto

Morre Pastor Raimundo Bené, Presidente das Assembleias de Deus de Coroatá, aos 81 anos

O pastor Bené foi um exemplo de fé enquanto sua missão durou nesta terra.

05/01/2022 20h09 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.
Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.

Familiares confirmaram a morte do Pastor Presidente das Assembleias de Deus de Coroatá, Raimundo Bené da Silva, 81 anos de idade, nesta quarta-feira (05) em decorrência de falência múltipla de órgãos, em Teresina-PI.

Raimundo Bené estava em Teresina para acompanhar a esposa que faria exames e acabou sofrendo um AVC. Ele foi internado às pressas, mas não resistiu vindo a óbito dois dias depois.

O pastor Bené foi um exemplo de fé enquanto sua missão durou nesta terra. Querido por todos, até mesmo amigos de outras congregações, ele deixa seu legado como um dos grandes nomes religiosos de Coroatá e região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.