Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Talento

Jovem se destaca por produzir reportagens na zona rural de Coroatá

Joais Ferreira, de 23 anos, ganhou visibilidade após o jornalista Antônio Silva mostrar o trabalho do rapaz nas redes sociais.

07/01/2022 16h06 Atualizada há 4 dias
Por: Redação

Divulgado recentemente pelo repórter Antonio Silva, que ficou impressionado com o trabalho do garoto, mesmo em condições adversas, o jovem Joais Ferreira dos Santos, de 23 anos, tem um grande talento e o sonho de criar um canal de notícias para sua comunidade, acontece que as condições financeiras não o ajudam.

“Eu uso o celular dá minha mãe, queria muito comprar um pra mim, pra criar meu canal no You Tube e começar a produzir conteúdo pra população”, disse o rapaz.

Morador do povoado Macaúba, zona rural de Coroatá, Joais contou ao portal Coroatá Online que começou mandando áudios nos grupos de whatsapp, até que as pessoas notaram sua desenvoltura com a produção de notícias e o encorajaram a criar também vídeos.

“Na verdade, comecei fazendo locução, pois tenho muita vontade de trabalhar em rádio. Daí as pessoas começaram a dizer que eu tinha talento e foi então que comecei a criar vídeos como repórter”, disse Joais.

O apresentador do programa Coroatá na TV, Antônio Silva, comentou o trabalho do rapaz durante a edição do noticiário local e parabenizou Joais por seu talento como jornalista.

“Me chamou muito atenção a forma como ele trabalha. Ele tem um dom, o que ele faz não é pra qualquer um. Dou nota 10 pra ele, tem futuro só precisa continuar batalhando, porque ele vai conseguir”, disse o repórter Antonio Silva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.