Quinta, 27 de Janeiro de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Audiência Pública

Vereadores cobram e Câmara debaterá reforma da ponte sobre o Rio Itapecuru

A pedido dos vereadores César, Marcos e Zé branco, a Câmara fará uma audiência pública para saber informações oficiais sobre o andamento das obras e qual data final de sua conclusão.

11/01/2022 12h34 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação

Os vereadores Marcos da Conceição, Zé Branco e César Trovão se uniram para cobrar uma ação do Governo do Estado em relação às obras de reforma da ponte sobre o Rio Itapecuru, em Coroatá, que já está em andamento há 04 meses sem nenhuma informação oficial do órgão responsável, bem como um prazo final para a conclusão da obra.

Os parlamentares foram até a Promotoria de Justiça de Coroatá e também solicitaram, junto a Câmara Municipal, a realização da audiência pública, pedido que foi acatado pela presidente vereadora Lourdinha nesta terça-feira (11). O requerimento não só foi bem aceito pela presidência da Câmara como a data para a realização da audiência já está marcada para esta sexta-feira (14), às 09h00. 

Outro que também já havia cobrado informações mais claras sobre a reforma da ponte, foi o ex-prefeito de Coroatá Rômulo Augusto, que através de um vídeo fez esclarecimentos sobre um caso parecido que aconteceu no município de Itapecuru-Mirim onde o problema foi solucionado rapidamente. Confira o vídeo na íntegra logo abaixo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.