Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Em Timbiras

Após agredir a esposa, homem é baleado pelo sogro na cidade de Timbiras

O agressor foi alvejado no rosto com um tiro de espingarda.

23/01/2022 23h53 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Agressor foi alvejado no rosto (foto: reprodução)
Agressor foi alvejado no rosto (foto: reprodução)

Duas pessoas acabaram fincando feridas após uma briga familiar registrada neste domingo (23) no povoado Canafistula, zona rural do município de Timbiras.

De acordo com o que foi divulgado pela imprensa local, um homem identificado como Mauro César Lima Botelho estava agredindo a esposa quando o pai da jovem chegou no local e alvejou o genro com um tiro de espingarda, atingindo-o no rosto.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou o senhor Ribamar Viana, pai da jovem que sofreu a agressão. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Já Mauro César deu entrada no Hospital Regional de Timbiras. Ele será apresentado na delegacia assim que receber alta hospitalar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Timbiras - MA

Timbiras - Maranhão

Sobre o município
Timbiras é um município brasileiro do estado do Maranhão, com uma população de 28.124 habitantes, segundo o último Censo IBGE/2019. Localiza-se na mesorregião do Leste Maranhense, mais especificamente na microrregião de Codó, a 316 quilômetros da capital São Luís, à margem direita do rio Itapecuru.