Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Um jovem talentoso

Jovem que criava reportagens na zona rural de Coroatá ganha oportunidade na TV Cidade

Após Joais Ferreira, de 23 anos, ganhar visibilidade na internet, onde publicava seus vídeos caseiros, ele recebeu o convite dos diretores da TV Cidade de Coroatá para ter sua primeira experiência no noticiário local.

24/01/2022 23h13 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Joais Ferreira em sua primeira experiência na TV Cidade (foto: reprodução)
Joais Ferreira em sua primeira experiência na TV Cidade (foto: reprodução)

Muitas pessoas até sonham, mas esperam algum “milagre” acontecer ou simplesmente depositam suas esperanças no destino, o resultado é que a decepção torna-se uma companheira pra toda a vida. 

Mas também há aquelas que além de sonhar, se esforçam, arregaçam as mangas e vão à luta, dá forma que podem ir. Foi assim com o jovem Joais Ferreira dos Santos, de 23 anos. Ele é morador do povoado Macaúba e tinha o sonho de trabalhar numa rádio ou TV, poderia perfeitamente se contentar apenas em sonhar e se lamentar por morar na zona rural, ou que não tinha condições necessárias para mostrar seu potencial. Porém Joais não pensava dessa forma. Com a ajuda da família, de posse do celular de sua mãe, começou a gravar reportagens de sua comunidade, e logo muitos perceberam o seu talento

Quando você tem um sonho, uma meta, e trabalha para conquistar, as oportunidades certamente irão bater em sua porta. Joais ganhou visibilidade, e teve a oportunidade que esperava após o convite dos diretores da TV Cidade de Coroatá, Jefferson Bruno e Vandeilson Almeida

Joais sendo recebido pelo diretor Jefferson Bruno e pelo apresentador Ronaldo Pessoa (foto: reprodução instagram)

Joais Santos agora faz parte da equipe de reportagem da TV Cidade, que com os novos diretores trouxeram uma repaginada nas programações, com menos conflitos políticos e mais destaque nas notícias. 

Esse certamente é apenas mais um degrau dos muitos que Joais Ferreira dos Santos conquistará. Porque ele tem um sonho, se dedica em conquista-lo e não mede esforços para fazer com que cada dia se torne mais um passo para seu objetivo.

Você pode conferir abaixo algumas das reportagens do jovem Joais Santos:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Cidade Coroatá - Record TV (@tvcidadecoroata)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Cidade Coroatá - Record TV (@tvcidadecoroata)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV Cidade Coroatá - Record TV (@tvcidadecoroata)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.