Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Destaque

Diretora da UPA de Coroatá é destaque estadual em premiação do Coren/MA

Tatiana Peixoto Vasconcelos recebeu a homenagem com o Prêmio Enfermeira em Destaque do ano 2021.

25/01/2022 19h55
Por: Redação Fonte: Mara Mais
Tatiana sendo homenageada (foto: MaraMais)
Tatiana sendo homenageada (foto: MaraMais)

O Coren do Maranhão homenageou os 30 profissionais que foram destaque da área de enfermagem, dentre eles Enfermeiros , Técnicos e Auxiliares de Enfermagem do Maranhão.

A Enfermeira e Mestra de Terapia Intensiva, Tatiana Peixoto Vasconcelos Conceição, formada em Administração, Enfermagem, com Mestrado e Doutoranda em Terapia Intensiva e hoje diretora administrativa da UPA de Coroatá foi a homenageada com o Prêmio Enfermeira em Destaque do ano 2021.

Durante a entrega da premiação. a profissional agradeceu a Deus em 1° lugar, a seus familiares, em especial seu esposo por ser o grande incentivador na sua carreira profissional sempre ao seu lado e apoiando.

“Ser reconhecida no universo de vários profissionais nessa categoria é muito gratificante. Isso é fruto de muita dedicação, trabalho feito com muito amor e carinho, e essa placa representa cada colega profissional do meu Estado, em especial ao município Coroatá, do Hospital Macrorregional de Coroatá e da UPA Coroatá pelo companheirismo e dedicação na luta diária, cuidando do nosso povo,. Parabenizo também a gestão do COREN/MA pelo reconhecimento dos profissionais da saúde, pelo trabalho que vêm desenvolvendo a frente dessa Instituição, que Deus continue nos abençoando nos dando muita saúde e sabedoria.”, destacou a enfermeira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.