Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Cidades Colisão

Grave acidente deixa duas mulheres feridas em Codó

Uma das vítimas foi identificada como Jessica Fernanda Pimenta de Sousa, de 23 anos de idade. Ela ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada por médicos.

14/02/2022 09h58
Por: Redação
Grave acidente (foto: reprodução)
Grave acidente (foto: reprodução)

Um grave acidente foi registrado neste sábado (12) na MA 026, sentido KM 17, povoado São Benedito dos Moises, no município de Codó.

A colisão envolvendo dois veículos, deixou duas pessoas feridas. Uma das vítimas foi identificada como Jessica Fernanda Pimenta de Sousa, de 23 anos de idade. Ela ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada por médicos. A outra vítima, foi identificada como Maria Nilza Alves, de 69 anos. Ambas foram atendidas e encaminhadas para o HGM.

De acordo com o boletim médico, a jovem Jéssica Fernanda teve fraturas e passou por cirurgia. Ela segue estável. Já a senhora Maria Nilza deu entrada na sala vermelha com trauma, e posteriormente foi levada para a UTI. Ela será transferida para especialidade de neurologia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Codó - MA

Codó - Maranhão

Sobre o município
Codó é um município brasileiro do estado do Maranhão. Possui uma área de 4.364,499 km² e sua população foi estimada em 123 116 habitantes, conforme dados do IBGE de 2020, sendo o sexto município mais populoso do Estado.