Domingo, 26 de Junho de 2022
(99) 98535-1531
Famosos Celebridades

Miss perde a capacidade de fechar os olhos com plásticas de 20 mil reais que deram errado

A russa Yulia Tarasevich diz que já gastou mais de 135 mil reais para tentar corrigir os problemas enquanto os médicos envolvidos ‘lavam as mãos’

22/02/2022 20h44
Por: Redação
Antes e depois de Yulia Tarasevich (Foto: Reprodução)
Antes e depois de Yulia Tarasevich (Foto: Reprodução)

Yulia Tarasevich, vice-campeã do concurso de beleza Mrs Russia-International, tem passado por maus bocados desde que investiu 3 mil libras (cerca de 20,6 mil reais) em cirurgias plásticas no rosto. A mulher de 43 anos ficou com a face desfigurada e não consegue mais fechar os olhos.

As informações foram publicadas pelo Daily Mail e Daily Star nesta terça-feira (22). Yulia, que foi a segunda colocada do concurso há dois anos, procurou uma clínica de renome para fazer um lifting facial, além de uma minilipoaspiração e uma correção das pálpebras.

Antes e depois de Yulia Tarasevich (Foto: Reprodução)

“Cheguei até eles com um rosto bonito e saudável”, garante a russa. “Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde”, lamenta. Yulia diz que não consegue mover boa parte do rosto ou fechar os olhos; ela já gastou 20 mil libras (137 mil reais) só tentando corrigir os problemas.

Obviamente, ela processou os dois médicos (Andrey Komarov e Omar Khaled) envolvidos nas cirurgias problemáticas por negligência; eles dizem que o resultado catastrófico se deu por causa de um raro defeito genético dela que era impossível de prever. Por isso, negam que tenham culpa no que aconteceu após o procedimento.

Yulia Tarasevich antes dos procedimentos (Foto: Reprodução)

“Tenho cicatrizes que se formaram nas minhas bochechas quando arrancaram todo o meu tecido. Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior e uma parte do meu rosto não funciona”, detalha a vítima do procedimento. “Fui tranquila para a operação. Em primeiro lugar, porque todos os meus exames estavam em ordem; segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética.”

O Comitê de Investigação da Rússia se manifestou por meio da porta-voz, Anna Pushkina: “Um exame médico forense foi chamado para determinar a gravidade dos danos à saúde, e outros pacientes que poderiam ter sofrido com serviços de baixa qualidade nesta clínica também estão sendo identificados. A investigação do caso criminal está em andamento.”

Yulia Tarasevich no concurso de beleza de 2020 (Foto: Reprodução)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.