Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Assalto

Comércio é alvo de assaltantes no bairro Vila Vavá, em Coroatá

Devido um problema técnico, as câmeras do circuito interno de segurança não estavam funcionando no momento da ação criminosa e por isso não houve qualquer registro.

16/03/2022 12h09
Por: Redação

Uma empresária foi alvo de assaltantes nesta segunda-feira (14) no bairro Vila Vavá, em Coroatá. Dois criminosos chegaram ao estabelecimento e com arma em punho exigiram que entregasse todo o dinheiro do comércio.

Devido um problema técnico, as câmeras do circuito interno de segurança não estavam funcionando no momento da ação criminosa e por isso não houve qualquer registro.

“Ele chegou, colocou a arma na minha cabeça e disse para que eu não olhasse de jeito nenhum. Ele pediu o dinheiro e quando eu falei que não tinha muito, ele falou pra eu colocar crédito, porque coloco nos celulares, ou seja ele sabia disso. Deve ser alguém que conhecia aqui e me conhecia”, contou a empresária, dona do estabelecimento.

Veja a reportagem completa (vídeo acima) exibida no programa Canal Aberto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.