Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Em Coroatá

Empresário é ameaçado por suposto integrante de facção criminosa

O proprietário de uma academia recebeu diversas ligações e mensagens via whatsapp, onde um suposto integrante da facção criminosa afirmava ter conhecimento de um homicídio encomendado contra o empresário.

17/03/2022 15h00
Por: Redação

A Polícia Civil está investigando em Coroatá um caso que, a princípio, parecer ter sido uma tentativa de golpe, mas que não descarta um envolvimento de um integrante dos ‘Bondes dos 40’, facção criminosa que atua em todo o Estado do Maranhão.

O caso foi registrado no início desta semana, quando o proprietário de uma academia recebeu diversas ligações e mensagens via whatsapp, onde um suposto integrante da facção criminosa afirmava ter conhecimento de um homicídio encomendado contra o empresário.

Nas mensagens ele afirma que a ordem não foi concluída porque pessoas falaram bem do proprietário, que se tratava de uma boa pessoa. 

A reportagem na íntegra você pode assistir no vídeo acima exibido no programa Canal Aberto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.