Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Foi quase linchado

Coroataense é preso após assalto na cidade de Vargem Grande

Um dos indivíduos conseguiu fugir, já o coroataense foi capturado e quase linchado pela população.

21/03/2022 11h55 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

Um coroataense foi preso neste domingo (20) após tentativa de assalto no Residencial Canaã, no município de Vargem Grande. O rapaz, das iniciais E.M.S.O, estava na companhia de um comparsa, quando tomaram uma moto. Logo em seguida familiares da vítima reagiram e conseguiram interceptar a dupla. Um dos indivíduos conseguiu fugir, já o coroataense foi capturado e quase linchado pela população.

A Polícia foi acionada e prendeu o assaltante, que foi encaminhado para a delegacia local para os procedimentos necessários.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Coroatá Online (@coroataonline)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.