Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Cidades Acidente

Motociclista morre afogado após cabeceira da ponte ceder, em Alto Alegre do Maranhão

A vítima estava na motocicleta quando o aterro que fica na cabeceira da ponte rompeu no ligamento com parte de concreto da estrutura.

21/03/2022 15h48
Por: Redação Fonte: G1 Maranhão
Motociclista morre afogado após cair de ponte na cidade de Alto Alegre do Maranhão — Foto: Divulgação/Redes sociais
Motociclista morre afogado após cair de ponte na cidade de Alto Alegre do Maranhão — Foto: Divulgação/Redes sociais

Um homem, identificado como Ronaldo Costa da Silva, morreu afogado após cair de uma ponte, no povoado Trizidela, na cidade de Alto Alegre do Maranhão, a 205 km de distância de São Luís. O acidente aconteceu na madrugada desse domingo (20), na ponte sobre o Rio Tapuio.

A vítima passava de moto na localidade quando o aterro que fica na cabeceira da ponte rompeu no ligamento com a parte de concreto da estrutura. O homem caiu com a moto nas águas do rio Tapuio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez buscas na área e localizou a moto da vítima, mas o corpo do motociclista só foi localizado no início da noite, por bombeiros civis da cidade de São Mateus, a 180 km de São Luís.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.