Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Brasil Confusão

Vídeo: Após briga, vereador saca arma em sessão no Mato Grosso

Segundo a Câmara Municipal de Querência, um inquérito será instaurado para apurar o caso

22/03/2022 22h31
Por: Redação

A sessão da Câmara Municipal de Querência, no Mato Grosso, desta segunda-feira (21), foi interrompida após um bate-boca entre dois vereadores.

O desentendimento entre Neiriberto Erthal (PSC) e Edimar Batista (PDT) teria ocorrido após Batista se posicionar contra o projeto que prevê o aumento no número de vereadores da cidade de nove para 11.

Neiriberto teria se irritado com o outro vereador e partido para cima dele, proferindo socos e, na sequência, teria sacado uma arma e apontado para ele.

As imagens, registradas pela TV Câmara Municipal de Querência, mostram que após sacar a arma, Neiriberto é imobilizado por agentes da Polícia Militar (PM).

Em nota divulgada à imprensa, a Câmara Municipal informou que não houve feridos e informou que a confusão causou muita correria entre as pessoas que presenciaram a cena.

No texto foi informado ainda que será instaurada uma investigação policial para apurar o ocorrido. "As medidas cabíveis serão tomadas em conformidade dos trâmites constantes no regimento interno desta Casa de Leis".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.