Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Ameaças

Integrantes de facções estariam planejando atentados contra policiais militares em Coroatá

“Essas possíveis ameaças não irão parar nosso trabalho”, diz o comandante da PM em Coroatá

24/03/2022 10h08
Por: Redação
Major Luís Augusto (foto: reprodução)
Major Luís Augusto (foto: reprodução)

Nesta quinta-feira (24) o Comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar em Coroatá, Major Luís Augusto, disse para a imprensa que denúncias apontam um possível atentado contra policiais militares que estariam sendo orquestrado por integrantes de facções criminosas.

"Na realidade pessoas da cidade estão trazendo ao nosso conhecimento que PMs podem sofrer alguns atentados, ou mesmo seriam mortos. Nós olhamos isso como uma tentativa de nos intimidar, mas isso não vai acontecer. Diante disso a Polícia Militar irá realizar seu trabalho com mais intensidade. Não será ameaças baratas que irão intimidar nosso trabalho", disse o comandante. 

Confira a entrevista publicado no instagram do repórter Pacheco Filho:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PACHECO FILHO (@programadopacheco)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.