Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Cidades Em São Mateus-MA

Mãe é presa após deixar os filhos trancados e sem alimentação por 24 horas

Segundo a polícia, a mulher deixou os cinco filhos, com idades entre 2 e 13 anos, em casa trancados por 24 horas, sem alimentação e cuidados necessários; ela foi presa em flagrante consumindo bebida alcoólica.

25/03/2022 13h36
Por: Redação Fonte: G1 Maranhão
Mãe é presa após deixar os filhos trancados e sem alimentação por 24 horas, no interior do Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Mãe é presa após deixar os filhos trancados e sem alimentação por 24 horas, no interior do Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Uma mulher de 43 anos de idade foi presa em flagrante, pelo crime de abandono de incapazes, na cidade de São Mateus do Maranhão, a 180 km de São Luís. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, na última quarta-feira (23).

Segundo a polícia, a mulher deixou seus cinco filhos, com idades entre 2 e 13 anos, em casa trancados por 24 horas, sem alimentação e cuidados necessários.

O crime chegou ao conhecimento da polícia por meio do Conselho Tutelar da cidade, que deu as informações sobre o caso e ainda ressaltou que a mãe teria sido vista ingerindo bebidas alcoólicas na noite da terça (23), enquanto os filhos dela estavam trancados dentro de casa.

De posse das informações, os investigadores saíram em busca da investigada, que foi presa em flagrante ainda consumindo bebida alcoólica.

A mulher foi apresentada na delegacia para ser submetida aos processos legais e, em seguida, encaminhada à Unidade Prisional de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça.

As crianças, a princípio, ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar, até que sejam levadas para um abrigo.,

Veja também:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Mateus - MA

São Mateus - Maranhão

Sobre o município
São Mateus do Maranhão é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 41 350 habitantes. A cidade é localizada na mesorregião do Centro Maranhense, na microrregião do Médio Mearim, que teve sua autonomia política em 23 de setembro de 1963.