Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Operação

Polícia prende homens acusados de homicídio na cidade de Coroatá

O crime foi registrado no início do ano, no bairro Novo Areal.

30/03/2022 09h51 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Indivíduo acusado de homicídio (foto: reprodução)
Indivíduo acusado de homicídio (foto: reprodução)

Uma operação conjunta da polícia militar com a polícia civil resultou na prisão de três pessoas nesta terça-feira (29) na cidade de Coroatá. Dois deles, identificados apenas por ‘Bio’ e ‘Tito’, são apontados como responsáveis pelo homicídio registrado no início deste ano no bairro Novo Areal, que teve como vítima Fabio Henrique Santos Sousa, de 47 anos.

Durante a operação, a polícia prendeu também um homem identificado apenas como Kayke, por posse ilegal de arma de fogo. Segundo o delegado Rafael Martins, o rapaz é suspeito de praticar roubos em Coroatá e região.

Além das prisões, os policiais apreenderam 03 armas de fogos e uma moto roubada. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.