Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Cidades Em plena luz do dia

Vítima reage a assalto e acaba baleado no município de Pirapemas

Ao perceber a ação criminosa, o filho da proprietária da farmácia que também tem uma drogaria na mesma região, revidou contra os bandidos, mas foi alvejado pelo terceiro assaltante que dava cobertura.

01/04/2022 12h14 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Portal JP
Imagem: reprodução
Imagem: reprodução

Um assalto foi registrado na manhã de hoje, 01 de abril, na Droga Cristo Rei, localizado na praça João Lisboa, no centro de Pirapemas.

De acordo com pessoas que presenciaram a ação criminosa, dois bandidos entraram na farmácia e um terceiro ficou dando cobertura. Ao perceber a ação criminosa, o filho da proprietária da farmácia que também tem uma drogaria na mesma região, revidou contra os bandidos, mas foi alvejado pelo terceiro assaltante que dava cobertura. O empresário identificado como Ricardo Ponte foi atingido com um tiro em cheio na perna e dois de raspão, sendo um na região do abdômen e o outro da cabeça.

O empresário Ricardo Ponte foi socorrido e levado para o Hospital Gertrudes Melo, na sequência, encaminhado para São Luís. O empresário está consciente. De acordo com uma fonte do Hospital Municipal, apesar dos tiros, ele está bem e sem nenhuma gravidade no seu quadro de saúde.

Os bandidos conseguiram fugir. A polícia de toda a região está na caça dos criminosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pirapemas - MA

Pirapemas - Maranhão

Sobre o município
Pirapemas é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população de acordo com o a expectativa de população do IBGE em 2008 é de 15.477. Foi berço dos escritores Viriato Corrêa e João Francisco Lisboa.