Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Cidades Vídeo

Polícia prende suspeito de participação em assalto na cidade de Pirapemas

O homem preso foi identificado apenas como Maciel. Após ser ouvido na Delegacia de Pirapemas, ele foi encaminhado a Delegacia Regional de Itapecuru

01/04/2022 15h12
Por: Redação
Momento da prisão do acusado (foto: reprodução)
Momento da prisão do acusado (foto: reprodução)

As policiais Civil e Militar conseguiram prender um dos envolvidos de participação no assalto a Drogaria Cristo Rei, localizada no centro de Pirapemas, na manhã de hoje, 01 de abril. Durante o crime, o filho do proprietário do estabelecimento reagiu e acabou baleado. Os suspeitos fugiram em seguida.

O homem preso foi identificado apenas como Maciel. Após ser ouvido na Delegacia de Pirapemas, ele foi encaminhado a Delegacia Regional de Itapecuru, onde ficará à disposição da justiça.

Um dos disparos atingiu a perna da vítima. Outros dois projeteis acertaram de raspão na região do abdômen e na cabeça. Apesar dos ferimentos, o quadro de saúde do empresário é estável.

Vítima sendo socorrida por populares (foto: reprodução)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pirapemas - MA

Pirapemas - Maranhão

Sobre o município
Pirapemas é um município brasileiro do estado do Maranhão. Sua população de acordo com o a expectativa de população do IBGE em 2008 é de 15.477. Foi berço dos escritores Viriato Corrêa e João Francisco Lisboa.