Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Vídeo

Homem alterado e apresentando problemas psicológicos é preso em Coroatá

Após quebrar vários objetos em casa e cortar a mangueira do registro do botijão de gás, o homem saiu pelas ruas da cidade colocando pessoas em risco. Ele acabou interceptado e preso.

04/04/2022 16h26 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Momento em que o homem foi preso pela polícia (foto: reprodução)
Momento em que o homem foi preso pela polícia (foto: reprodução)

Um homem identificado apenas como Lucas foi preso na tarde desta segunda-feira (04) no centro de Coroatá, depois de ter quebrado vários objetivos dentro de sua residência e de ter cortado a mangueira do botijão de gás. 

Lucas, que estava visivelmente alterado e apresentando distúrbio mental, saiu de casa colocando em risco a vida de qualquer pessoa que cruzasse seu caminho. Ele acabou interceptado por policiais e foi atingido no pé após reagir a prisão.

O homem chegou a agredir algumas pessoas e a morder um policial. Ele recebeu os primeiros cuidados na UPA de Coroatá e posteriormente acabou transferido para o Hospital Macrorregional, onde está internado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.