Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Esporte local

Abertura oficial da Copa Marajá de Futebol é realizada pela prefeitura de Coroatá

Após dois anos sem jogos por causa da Covid-19 , a prefeitura de Coroatá por meio Secretaria de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer volta a realizar os tradicionais eventos esportivos.

06/04/2022 11h13 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Coroatá
Copa Marajá 2022 (foto: reprodução)
Copa Marajá 2022 (foto: reprodução)

Deu início no último sábado (02) mais uma edição da Copa Marajá de Futebol. A competição está sendo disputada por duas categorias, o futebol Master com 10 (dez) times e 14 (quatorze) equipes que fazem a disputa principal do certame. 

Após dois anos sem jogos por causa da Covid-19 , a prefeitura de Coroatá por meio Secretaria de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer volta a realizar os tradicionais eventos esportivos com inovação na estrutura e na organização.

O Secretário de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer, Erinaldo Rodrigues, realizou um grande trabalho para tornar possível o início da Copa Marajá, e aproveitou para agradecer todos que ajudaram nesse processo.

“Eu fico muito honrado em fazer parte desse grupo e garantir aos nossos populares uma grande estrutura e um grande evento. Nós prestigiamos hoje 35 anos de Copa Marajá, abrindo assim uma grande festa que vai ser o aniversário da nossa cidade. Queria agradecer ao nosso prefeito Luís Filho, ao vice-prefeito Juscelino da Fazendinha e também aos vereadores Ernandes, Cássio e Macílio, e todos aqueles que fazem parte do nosso grupo”, disse Erinaldo Rodrigues.

O público presente percebeu as novidades e os jogadores que mais se destacaram foram escolhidos por uma comissão técnica e premiados como o craque do jogo. E o resultado do primeiro jogo ficou assim o time do CAC venceu o Atlético da Mariol por 4X0, já o Real Vila venceu 2X0 o B12.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.