Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Crime

Jovem de 17 anos morre após ser esfaqueado no centro de Coroatá

O rapaz bebia na companhia do pai e saiu para ir ao banheiro, momento em que sofreu o ataque.

10/04/2022 16h07
Por: Redação
Vítima não resistiu (foto: reprodução)
Vítima não resistiu (foto: reprodução)

A polícia registrou um homicídio na madrugada deste domingo (10) na Praça João Pessoa, no centro de Coroatá. A vítima foi identificada como Adriano Carlos da Silva, de 17 anos. Ele foi morto a golpe de arma branca.

O pai da vítima contou ao programa do Pacheco que estava com o filho, quando o mesmo disse que ia ao banheiro urinar. Pouco tempo depois Adriano chegou correndo, dizendo que havia sido furado. Logo em seguida ele caiu e não resistiu ao ferimento.

Adriano tinha apenas 17 anos de idade (foto: reprodução)

Familiares contaram que Adriano era usuário de drogas e que já havia sido apreendido por envolvimento em um homicídio. O pai da vítima acredita que o filho foi alvo de um acerto de contas.

A polícia civil já está investigando o caso. O corpo do Jovem foi recolhido e será levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Timon, onde passará por perícia. Até o momento o autor do crime ainda não foi identificado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PACHECO FILHO (@programadopacheco)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.