Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Cidades Em Itapecuru-Mirim

Mãe é detida por suspeita de participar da morte do próprio bebê, de três meses, no MA

Segundo a polícia, a mãe afirmou que estava amamentando e acabou dormindo em cima do próprio filho. A mulher foi solta e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

22/04/2022 22h02
Por: Redação Fonte: G1 Maranhão
— Foto: Divulgação
— Foto: Divulgação

Uma mulher foi detida e conduzida a delegacia, nesta sexta-feira (22), por suspeita de ter matado o próprio filho, de três meses, em Itapecuru-Mirim, cidade localizada a 108 km de São Luís.

De acordo com o delegado Samuel Morita, da Polícia Civil, a mãe informou à polícia que estava amamentando e acabou dormindo em cima do próprio filho.

A criança morreu em casa e havia marcas vermelhas pelo corpo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passou por perícia e o resultado, será anexado a investigação.

Após prestar depoimento, a mulher foi liberada. Segundo o delegado, somente o resultado dos exames periciais poderão determinar a causa da morte da criança e se houve envolvimento da mulher.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapecuru-Mirim - MA

Itapecuru-Mirim - Maranhão

Sobre o município
Itapecuru-Mirim é um município Brasileiro no Interior do Estado do Maranhão, Região Nordeste do Brasil. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, era de 68 203 habitantes, sendo a cidade mais importante da então Microrregião de Itapecuru Mirim e a 17ª maior cidade do estado.