Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Polícia

Menor confessa autoria de um homicídio na cidade de Coroatá

O indivíduo tem diversas passagens pela delegacia, e após ser preso por tentativa de assalto, ele confessou ter matado um homem em março deste ano.

28/04/2022 15h14
Por: Redação
Menor já tem várias passagens por roubo e assaltos (foto: reprodução)
Menor já tem várias passagens por roubo e assaltos (foto: reprodução)

A polícia conseguiu elucidar o homicídio registrado no dia 06 de março deste ano, que teve como vítima Sebastião Marcelo Brito de Silva, da 19 anos [relembre o caso].

As investigações apontavam para um menor de idade que estaria no local do crime e teria efetuado o disparo que matou Marcelo. E após a prisão do mesmo, por tentativa de assalto na cidade de Vargem Grande, o rapaz confessou a autoria do homicídio.

Segundo o delegado Rafael Martins, o motivo do assassinato seria uma dívida por tráfico de drogas. 

Veja a reportagem sobre o caso:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.