Domingo, 29 de Maio de 2022
(99) 98535-1531
Dicas Amarração do amor

Espiritualista fala sobre a Amarração do amor

Saiba tudo sobre a Amarração do amor e os segredos revelados pelo Espiritualista Maicon Paiva sobre o ritual.

02/05/2022 15h28 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Imagem: Pixabay
Imagem: Pixabay

Os problemas amorosos podem surgir na vida de qualquer pessoa, indo desde um término no relacionamento até um amor não correspondido. Embora pareçam impossíveis de serem resolvidos, o Espiritualista Maicon Paiva conta que para o amor nada é impossível. O Espiritualista que é fundador do Espaço Recomeçar conta que a Amarração do amor pode ajudar em diversos problemas amorosos. 

Para quem nunca ouviu falar em Amarração do amor, Maicon Paiva orienta: "é um Trabalho Espiritual realizado com a aprovação de Entidades Iluminadas, como os Orixás. Esse trabalho é realizado a partir de energias positivas, que trabalham para solucionar o problema amoroso apresentado pelo consulente", explica o Espiritualista. 

Há mais de 20 anos atuando como Espiritualista e com mais de 30 mil pessoas atendidas, Maicon Paiva conta que a Amarração Amorosa forte e rápida, que é outro nome usado para a Amarração do amor, é o trabalho mais indicado para solucionar problemas amorosos. 

Quando a Amarração do amor é indicada?

De acordo com o Espiritualista, a Amarração Amorosa pode ser usada para diversos problemas amorosos, como para trazer o amor de volta, para conquistar um amor não correspondido e até mesmo para auxiliar em um relacionamento que está próximo do fim.

"A Amarração Amorosa é um trabalho muito poderoso, que pode ajudar pessoas em diferentes problemas na vida amorosa. Ele pode ser realizado para salvar um relacionamento que está desgastado por causa de brigas, fragilizado por causa de traição ou em crise por alguma influência espiritual, por exemplo. Também pode ser usado para aproximar duas pessoas quando uma delas está apaixonada, mas a paixão não é correspondida. Além disso, a Amarração é usada também para trazer o amor de volta em situações como término de relacionamento", explica Maicon Paiva. 

Segundo Maicon Paiva, que já ajudou milhares de pessoas em seus problemas amorosos, cada caso precisa ser analisado para saber se é possível realizar o Trabalho Espiritual. "Embora o trabalho possa auxiliar em diversas situações, é importante avaliar cada caso primeiro, pois o trabalho só funciona quando há a passagem das Entidades Espirituais para a realização do Trabalho Espiritual. Por isso, mesmo em situações onde a Amarração Amorosa é indicada, é preciso realizar uma Consulta Espiritual para saber se o trabalho é indicado no caso em questão", orienta o Espiritualista. 

Como fazer uma Amarração Amorosa?

Maicon conta que aqueles que querem saber como trazer a pessoa amada de volta, como conquistar uma pessoa ou como acabar com a crise no casamento, devem procurar Ajuda Espiritual especializada em relacionamentos amorosos. 

O Espiritualista que atende presencialmente na cidade de São Paulo e também pela internet, conta que o passo a passo para realizar a Amarração Amorosa consiste em fazer uma Consulta Espiritual prévia para saber se há a passagem para o trabalho. 

"A primeira etapa de uma Amarração é a Consulta Espiritual, pois é preciso conhecer mais sobre o consulente e saber se há a indicação real de uma Amarração para cada caso. Quando há essa indicação, então é passado todas as orientações ao consulente e o trabalho é preparado pelo Espiritualista, através de práticas antigas e ritualísticas", explica o Espiritualista. 

Portanto, Maicon Paiva orienta que as pessoas que estão sofrendo por amor e que precisam de ajuda na vida amorosa, precisam procurar um Espiritualista de confiança e realizar a Consulta Espiritual para saber se há indicação para a realização da Amarração do amor. Havendo a indicação necessária, o trabalho será preparado pelo próprio Espiritualista para auxiliar no problema amoroso identificado. 

Maicon ainda orienta: "ao escolher um Espiritualista, tenha o cuidado de procurar por pessoas sérias, que seguem práticas de luz e trabalham apenas com Entidades Iluminadas, como os Orixás. Isso é essencial para que o trabalho dê certo". 

Confira outros conteúdos aqui no Coroatá Online MA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.