Domingo, 26 de Junho de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Jurou matar o pai

Menor de 14 anos agride pai, mãe, avó e avô no município de Coroatá

De acordo com familiares o garoto jurou esfaquear o próprio pai e sua madrasta.

01/06/2022 16h12 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação

Cansado do mal comportamento do filho, das ameaças e temendo o pior, o senhor Antônio decidiu buscar ajuda junto ao Conselho Tutelar de Coroatá, atitude que gerou revolta do garoto, de apenas 14 anos de idade. Já em casa, o senhor Antônio e o filho iniciaram uma discussão por conta da intervenção do conselho, e os dois acabaram trocando socos. Incontrolável, o menor pegou um punhal e desferiu duas panadas contra o avô que chegou na residência. Logo em seguida ele fugiu, mas antes jurou esfaquear o próprio pai.

O histórico de agressão do garoto não é de agora. Ele morava com a mãe que decidiu entrega-lo para o ex companheiro depois que o filho a agrediu. Além da mãe, também foram agredidos o pai, o avô e também a avó do jovem. 

“Com certeza são as más companhias com quem ele tem andado. Certeza que ele também já está usando drogas”, disse o pai do garoto.

Os familiares estiveram nesta quarta-feira (1º) na Delegacia de Coroatá para registrar um Boletim de Ocorrência. Também fizeram exame de corpo de delito. Ao delegado, o pai do menor confirmou que foi jurado de morte pelo próprio filho, assim como sua atual esposa. O caso está sendo investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.