Domingo, 26 de Junho de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Violência

Mulher é presa após agredir a própria avó em Coroatá

Embriagada e sob efeito de entorpecentes, a acusada usou uma garrafa quebrada para agredir a avó. O companheiro da vítima conseguiu intervir e evitar que o pior acontecesse.

02/06/2022 14h47
Por: Redação

Mais um caso de conflito familiar foi registrado no município de Coroatá. Uma mulher identificada apenas como Daniele foi conduzida para Delegacia depois de agredir a própria avó. A prisão aconteceu por volta das 2h desta quinta-feira (2).

De acordo com informações, a agressora estava sob efeito de álcool e entorpecentes quando começou a agredir a avó, usando uma garrafa quebrada. As agressões só pararam depois que o companheiro da vítima interveio e conseguiu evitar o pior. 

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia onde prestaram depoimentos. Daniele foi presa e vai responder pelo crime de ameaça e pela lei Maria da Penha. Por não pagar a fiança estipulada pelo delegado, a acusada foi encaminhada para o presídio local onde permanecerá à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.