Domingo, 26 de Junho de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Estava foragido

Homem considerado de alta periculosidade é preso dentro de um Motel em Coroatá

O elemento é considerado foragido do estado do Mato Grosso do Sul, onde possui um mandado de prisão.

03/06/2022 14h27
Por: Redação
Delegado Rafael Martins (foto: reprodução Canal Aberto)
Delegado Rafael Martins (foto: reprodução Canal Aberto)

Um indivíduo que não teve a identidade divulgada foi preso na noite da última quarta-feira (1º) dentro de um motel, na cidade de Coroatá. Segundo a polícia, o homem já estava sendo monitorado desde que denúncias foram feitas sobre o mesmo. Ele é considerado foragido do estado do Mato Grosso do Sul, de onde possui um mandado de prisão. 

Ao ser abordado pela polícia, o elemento apresentou documentos falsos. Os policiais também fizeram buscas em duas residências usadas pelo indivíduo, uma no bairro do Mocó e outra do Eco Marajá. Em uma delas foi encontrado duas porções de droga. O homem foi autuado por uso de documento falso e por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Rafael Martins, o indivíduo é considerado de alta periculosidade, e felizmente, foi retirado das ruas de Coroatá. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.