Domingo, 26 de Junho de 2022
(99) 98535-1531
Cidades Onda de violência

Polícia registra 3 homicídios em menos de 24h na cidade de Alto Alegre do Maranhão

Operações estão sendo realizadas, com revistas até mesmo em ônibus, para localizar suspeitos e conter onda de violência.

03/06/2022 15h23 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Três homicídios registrados em menos de 24h em Alto Alegre (foto: reprodução)
Três homicídios registrados em menos de 24h em Alto Alegre (foto: reprodução)

Três pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas no município de Alto Alegre do Maranhão. A imprensa local também divulgou um registro de uma tentativa de homicídio. A onda de violência tem provocado pânico e a polícia realizou diversas operações para prender os envolvidos.

O primeiro deles teve como vítima um jovem identificado apenas como Romário, de 17 anos. Mídias locais informaram que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas. Horas depois, outros dois homicídios foram registrados na cidade, caso que pode está relacionado com acerto de contas. 

Na manhã desta sexta-feira (03), vídeos que circulam pelas redes sociais, mostram a polícia interceptando ônibus que poderiam estar levando pessoas envolvidas nos assassinatos. Sobre essa operação a polícia ainda vai realizar uma coletiva para dar mais detalhes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deu Treta (@deu_tretasmt)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alto Alegre do Maranhão - MA

Alto Alegre do Maranhão - Maranhão

Sobre o município
Alto Alegre do Maranhão é um município brasileiro do estado do Maranhão.