Domingo, 26 de Junho de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Tragédia

Professor de 28 anos morre em grave acidente de moto, em Coroatá

Por meio de nota, a Prefeitura de Coroatá lamentou a morte precoce do professor.

06/06/2022 15h57 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Professor não resistiu aos ferimentos (foto: reprodução)
Professor não resistiu aos ferimentos (foto: reprodução)

Um gave acidente de moto registrado neste domingo (05), resultou na morte de um professor da rede municipal de ensino de Coroatá. A vítima, identificada como Wellington da Conceição Silva, de 28 anos, lecionava em uma escola do povoado Tatajuba.

Wellington transitava em um trecho da MA-020, entre Coroatá e Peritoró, quando perdeu o controle da motocicleta e bateu em uma cerca. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu e levado em estado grave para o Hospital Macrorregional de Coroatá, com fraturas e traumatismo craniano. No entanto, o educador não resistiu e foi a óbito.

Por meio de nota, a Prefeitura de Coroatá lamentou a morte precoce do professor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.