Domingo, 26 de Junho de 2022
(99) 98535-1531
Mundo Notícias

Vídeo mostra desespero de homem agarrado por orangotango em zoológico

Pessoas presentes iniciaram espécie de 'cabo de guerra' para livrar homem das garras do animal

08/06/2022 10h38 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Revista Monet
Homem é atacado por orangotango em zoológico (Foto: reprodução )
Homem é atacado por orangotango em zoológico (Foto: reprodução )

Sabemos que atrás daquele semblante dócil e bonachão, orangotangos são animais ariscos, principalmente quando humanos estão por perto. Basta lembrar do Rei Louie, de 'Mowgli', que é bem diferente do sábio Maurice, da franquia 'Planeta dos Macacos'. E um rapaz sentiu na pele a experiência de saber o quanto pessoas não são muito bem benquistas por esta espécie de grandes símios.

Em um vídeo que já viralizou de diversas maneiras na internet em pouquíssimo tempo, um rapaz anda perigosamente perto da jaula do orangotango, quando tem sua camisa agarrada pelo animal. Aparentemente, o macaco puxa o homem para mordê-lo, o que pode ser confirmado pelo desespero da indefesa vítima tentando escapar do perigo.

No entanto, outras pessoas presentes começam a fazer um verdadeiro cabo de guerra com o orangotango, que parece ter uma força descomunal, já que nem se altera para puxar o homem, enquanto ele e seus salvadores se esforçam demais para se salvar. De repente, o orangotango pega o homem pela perna e ele fica com o corpo quase que totalmente na horizontal, e aí é que a força do bicho se mostra assustadora.

Aparentemente o rapaz saiu são e salvo do incidente, apesar dos esforços do orangotango em dar seu "chega pra cá". A internet não desperdiçou esse valioso - e curto - vídeo, viralizando as imagens, que já ganharam inclusive paródias, trocando o áudio original por uma discussão entre humanos, como se o orangotango e o humano estivessem enfrentando uma acalorada discussão. O vídeo de humor foi compartilhado inclusive por Jamie Foxx e Snoop Dogg, que são declaradamente chegados em uma videocassetada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.