Domingo, 26 de Junho de 2022
(99) 98535-1531
Coroatá Crueldade

Homem é preso após degolar um cachorro na cidade de Coroatá

Para a polícia, o indivíduo confessou o crime e disse que jogou o corpo do animal no rio Itapecuru.

13/06/2022 14h03 Atualizada há 1 semana
Por: Redação

Um homem identificado como Charnae Carvalho Cocada foi preso no domingo (12) depois de ter degolado um cachorro e ter jogado o corpo do animal nas águas do rio Itapecuru. 

A Polícia Militar foi acionada sobre a ocorrência por volta das 17h00, feita pelos próprios familiares do acusado, e realizou o deslocamento até o endereço informado. Chegando lá localizou o Charnae que confessou o crime.

O homem relatou ter segurado o animal pela orelha e logo em seguida ter passado a faca no pescoço do mesmo, depois se desfez do corpo.

Charnae Carvalho foi encaminhado para a Delegacia de Codó onde recebeu voz de prisão e foi recambiado para o presídio onde permanecerá à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Coroatá - MA

Coroatá - Maranhão

Sobre o município
Coroatá é um município brasileiro do estado do Maranhão. Situa-se no centro-leste do estado, no vale do Itapecuru, e dista cerca de 260 km de São Luís, capital estadual. Sua topografia é predominantemente plana. Sua população total é de 64 123 habitantes, sendo que 47 296 vivem na zona urbana.