Publicidade

O fracasso de Júlio César no QPR

Em 2010, o goleiro até ganhou a Liga dos Campeões na Inter de Milão.

Redação
Por: Redação
25/07/2022 às 13h39
O fracasso de Júlio César no QPR
Imagem: reprodução

Julio Cesar é um famoso goleiro brasileiro, cujos melhores anos de carreira foram passados na "Inter" Milão. Em 2010, o goleiro até ganhou a Liga dos Campeões com a equipe. A propósito, resultados do jogo de hoje "Inter" você pode encontrar no site de estatísticas esportivas.

Continua após a publicidade

Cesar deixou essa equipe no verão de 2012 para assinar para o "QPR". Parecia ser uma boa transferência para um clube modesto. A experiência do brasileiro deveria ajudar a equipe a manter seu lugar no EPL, que era considerado seu objetivo principal. No entanto, a realidade era diferente. César, para surpresa de muitos, não jogou no campeonato inglês. O goleiro muitas vezes cometia erros e se sentia inseguro. Uma qualidade de jogo diferente era esperada do goleiro experiente.

Como resultado, seus erros contribuíram para que o "QPR" na temporada 2012/2013 ocupasse o último lugar na classificação. A propósito, resultados do jogo com a participação deste clube, que se realiza de hoje, você encontrará no site de estatísticas esportivas.

Cesar passou então mais seis meses com a equipe antes de partir para a MLS no início de 2014. Parecia que um mau período na Inglaterra quebrou sua carreira, mas mais tarde ele voltou para a Europa, onde passou várias boas temporadas com o "Benfica".

Continua após a publicidade

Por que o brasileiro não poderia jogar no EPL?

As expectativas de transferência de César eram muito altas. E não é surpreendente, pois apenas algumas temporadas antes da transferência para o "QPR", o brasileiro foi reconhecido como o melhor goleiro da Liga dos Campeões. Entretanto, depois disso ele começou a declinar bruscamente. Portanto, não é de se estranhar que o "Inter" o tenha deixado ir facilmente. E se você falhou resultado do jogo de ontem com este clube, depois vá ao site de estatísticas esportivas e confira as notícias.

Quanto ao período da peça do brasileiro no EPL, ele não conseguiu se provar no "QPR" por causa de:

  1. Falta de entendimento com os defensores. Houve muitas discordâncias em suas ações, inclusive por causa da questão da língua. Isto levou a erros de comunicação. Os oponentes frequentemente se aproveitavam de tais mal-entendidos.
  2. Lesões. Em uma determinada etapa, o brasileiro foi ferido e perdeu vários jogos. Depois disso, ele praticamente deixou de estar na linha de partida.
  3. Pressão psicológica. Um goleiro deste nível era esperado para salvar o clube, mesmo nas situações mais difíceis. Mas Júlio César muitas vezes cometia erros, nem mesmo após chutes fáceis. Os torcedores claramente esperavam algo diferente dele e logo começaram a culpá-lo pelo fracasso do time.

Como resultado, o brasileiro não permaneceu no clube por dois anos. Portanto, a despedida com ele foi indolor. E se você está seguindo o "QPR" mesmo agora e perdeu resultado do jogo, que eram de ontem ou antes, então vá para o site de estatísticas esportivas. Somente dados relevantes são apresentados aqui. Eles são atualizados regularmente. Portanto, nenhum confronto passará por você.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários