Após apagar todos os vídeos de sua conta no Instagram, que tem mais de 18 milhões de seguidores, o influenciador Iran Ferreira, conhecido como 'Luva de Pedreiro' publicou um vídeo para explicar que fará uma pausa na carreira. No breve vídeo, ele diz que não foi hackeado, como muitos cogitaram, e explica os motivos que o levaram a excluir os vídeos.
No breve vídeo, ele diz que não foi hackeado, como muitos cogitaram, e explica os motivos que o levaram a excluir os vídeos.
Ver essa foto no Instagram
"Fala, minha tropa! Galera! Todo mundo está pensando que eu fui hackeado, mas não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei mesmo, galera. Viver minha vida normal e sossegado. Daquele jeito", disse.
Continua após a publicidade
Luva de Pedreiro ainda agradeceu à equipe com que tem trabalhado e afirmou que a decisão partiu dele. Além disso, o influenciador garantiu que concluirá os projetos já iniciados com patrocinadores.
"A equipe que eu estou são os melhores do mundo, tudo gente boa, fazem parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha mesmo - de parar. As marcas que eu estou [usando], vou concluir os trabalhos que eu fechei. Vou concluir, mas depois disso não vou mais fazer vídeo", disse. "Daquele jeito. A gente está só o ouro. Receba! Graças a Deus pai! Valeu, minha tropa!", concluiu o influenciador", concluiu.
Em contato com a imprensa, a equipe do jovem esclareceu que o excesso de trabalho somado a um problema de saúde o fizeram repensar o ritmo de sua carreira.
Iran sentiu dor no corpo, teve febre e coriza, e foi atendido no Hospital Samaritano ontem, em São Paulo. Os médicos diagnosticaram uma inflamação na garganta. Com isso, o influenciador ficou preocupado e entendeu que necessitava de um período de descanso, mas prometeu cumprir todas as obrigações profissionais.
Além de um ritmo de gravações intenso, Iran esteve viajando o mundo para cumprir sua agenda com parceiros e de convites. Recentemente, ele esteve no Marrocos, além de Itália, Espanha e Portugal. Depois, o jovem foi a São Paulo para a feira Brasil Futebol Expo 2022, CBF, e seguiu ao Rio de Janeiro para curtir o Rock in Rio.