Caio Braga chamou atenção na internet depois que conseguiu o apoio de MC Poze e do surfista e ex-BBB 22, Pedro Scooby. Desse modo, o artista de apenas 13 anos, conseguiu chegar ao World Pro, em Abu Dhabi (EAU), e mais do que isso, voltou para o Brasil com o ouro na mão.
O jovem lutador é de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, e assim, voltou com o título de campeão da competição mundial. Através de suas redes sociais, Caio aproveitou para fazer um lindo texto agradecendo a todos que o ajudaram a realizar este sonho. No post ele destaca:
“Foi uma pequena estrada até esse momento, de um longo caminho que eu sei que terei que percorrer durante minha vida. Mas sou um menino pobre, com talento, força de vontade e um sonho que no final deu tudo certo! Vendendo doces no centro de Nova Iguaçu consegui realizar meu sonho de vir à Abu Dhabi disputar o Mundial.
Sou eternamente grato a todos vocês que me ajudaram, que torcem por mim, que fizeram minha publicação chegar até ao MC Poze e ao Pedro Scooby. Eu vim, conheci esse país maravilhoso, lutei com adversários de outros países, representei o meu Brasil e o ouro é nosso”.
A imagem que fez o menino chamar atenção de ambas celebridades que tomaram a iniciativa de ajudar o jovem, foi uma foto de Caio vendendo trufas no centro de Nova Iguaçu, ao lado da mãe. Com o objetivo de competir no World Pro, levou pouco tempo até ser notícia nacional na web. Após ver o caso, MC Poze e Scooby se comoveram com a história e juntos pagaram as passagens e todas as despesas do atleta que não atravessou o mundo em vão.
Mín. 20° Máx. 39°