Fenômeno do piseiro no estado do Acre, a cantora Nayara Vilela foi encontra morta na noite desta segunda-feira (24), aos 32 anos, dentro do apartamento dela em Rio Branco, cidade onde a artista se apresentava em shows regulares realizados em eventos e bares. A informação foi confirmada pela sogra e por um dos bailarinos de Nayara, que lamentaram a partida precoce da artista através do Instagram.
A Polícia Civil do Acre informou que investiga se a cantora foi instigada ao suicídio pelo marido, Tárcisio Araújo, com quem estava casada desde o mês passado, ou se houve um feminicídio. Imagens que circulam pela internet mostram Nayara e o companheiro em uma discussão momentos antes da morte da artista, o que levantou as suspeitas por parte dos investigadores. Inicialmente, Araújo foi ouvido como testemunha na delegacia da 3ª Regional, que está apurando o caso. Vilela deixa o filho Emanuel, de 8 anos.
Um vídeo que se espalhou rapidamente pelo WhatsApp mostra a cantora Nayara Vilela com uma arma apontada para cabeça antes de morrer.
Nas imagens é possível ver a cantora sentada no banheiro com a arma apontada para cabeça enquanto é filmada pelo marido, conhecido como Tarcísio Som.
Durante a discussão, o marido pede a esposa que devolva sua arma. Nayara chega a dizer que vai viver em paz. Tarcísio fala sobre o filho da cantora, que retruca dizendo que sua mãe já está cuidando do filho. “Você acabou com meu emocional”, diz Nayara.
Em outra sequência de vídeos, a própria Nayara grava no banheiro já com a arma. Em um dos vídeos ela afirma que está cansada de ser um peso para todo mundo. “Todo mundo me faz sentir assim, principalmente o Tarcísio. Eu tenho muito arrependimento de ter tirado ele da família dele e até hoje eu não consigo ter paz”, diz a cantora ao se referir ao marido.
Em outro vídeo, a cantora diz que sente uma dor incontrolável e uma fúria que não sabe explicar e pede perdão para as pessoas que a amam de verdade.
Mín. 23° Máx. 33°