O atacante do Valência, Marcos André, infelizmente se despediu da reta final do campeonato Espanhol, após ser submetido a uma cirurgia no menisco externo do joelho direito, conforme nota divulgada pelo clube. O procedimento cirúrgico tem previsão de 2 meses para o retorno aos gramados, estimativa para que em junho o atacante coroataense já esteja recuperado.
Em conversa com o portal Coroatá Online, Marcos André falou sobre o pós-cirurgia e aproveitou para agradecer pelas mensagens que têm recebido.
“Minha recuperação está tranquila, graças a Deus. Agradeço muito minha família e a todos que me deram forças e continuam comigo. Falta apenas um mês para estar 100%”, disse o atacante.
Antes da cirurgia, Marcos André já havia se queixado de dores no joelho. Ele passou alguns dias se recuperando e voltou contra o Real Madrid, jogo realizado no Bernabeu, pelo campeonato Espanhol, confronto em que teve o azar de fraturar um dedo da mão numa disputa com Rudiger.
Marcos André disputou 17 jogos na temporada (439 minutos), em que só começou jogando dois deles e marcou um gol. A lesão do atacante brasileiro surge justamente quando mais oportunidades se abriram para ele na reta final da temporada, com a ausência de Hugo Duro por suspensão.
Mín. 23° Máx. 33°