Uma mulher, cuja identidade foi mantida em sigilo, relatou à polícia ter sido vítima de abuso sexual nas primeiras horas deste domingo (17) enquanto caminhava próximo à ponte do trem sobre o rio Codozinho, no município de Codó. O incidente, que ocorreu por volta das 3h da madrugada, está sendo investigado pelas autoridades.
De acordo com as informações divulgadas pela Cabo Layane, em entrevista ao jornalista Amaral Júnior, a vítima estava saindo de sua residência nas proximidades quando foi abordada pelo agressor, que estava em uma motocicleta vermelha. O suspeito a derrubou da ponte e consumou o ato, conforme relatado pela vítima. No entanto, a mulher conseguiu se desvencilhar do agressor.
Durante o confronto, a vítima sofreu algumas lesões na cabeça, mas conseguiu empurrar o agressor de cima da ponte, que possui mais de 10 metros de altura.
As autoridades policiais estão empenhadas em identificar o suspeito, que, segundo a Cabo Layane, provavelmente está ferido devido à queda da ponte. A Polícia Militar está monitorando as entradas do Hospital Geral Municipal (HGM) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na esperança de localizar o indivíduo.
"Provavelmente ele dará entrada em um dos hospitais, e estamos trabalhando para coletar informações e prendê-lo o mais breve possível", afirmou a Cabo Layane. A polícia está atuando com base nas informações fornecidas pela vítima e na busca por evidências que possam levar à identificação e captura do agressor.
O caso está sendo acompanhado de perto pela Patrulha Maria da Penha, um departamento especializado em lidar com situações de violência contra a mulher. As autoridades estão comprometidas em garantir que a vítima receba todo o apoio necessário.