Publicidade

Suposta invasão de propriedade termina em confusão em Coroatá

Segundo relatos de moradores, um vídeo que circula nas redes sociais mostra o empresário André Trovão derrubando parte de uma construção. A alegação é de que a obra estava sendo erguida de forma irregular em um terreno que lhe pertence.

Redação
Por: Redação
20/04/2024 às 19h43

Continua após a publicidade

O povoado Remanso dos Pacheco, zona rural de Coroatá, foi palco de um conflito de propriedade que terminou em confusão. O caso ganhou repercussão nas redes sociais.

Segundo relatos de moradores, um vídeo que circula nas redes sociais mostra o empresário André Trovão derrubando parte de uma construção. A alegação é de que a obra estava sendo erguida de forma irregular em um terreno que lhe pertence. Trovão, por sua vez, defende sua ação com um vídeo resposta, onde afirma possuir uma decisão judicial que lhe concede a propriedade da área em questão.

  • Canal do whatsapp: receba as notícias em primeira mão. Clique aqui!

O terreno, que foi vendido a outra pessoa em 2023, já havia sido motivo de alerta pelo empresário na época da venda. Trovão notificou o comprador sobre a irregularidade da transação, mas aparentemente, o aviso não foi suficiente para evitar o desentendimento atual.

Continua após a publicidade

As informações na íntegra você pode acompanhar na reportagem exibida no programa local "Coroatá na TV". Assista no início.

Fique por dentro do que acontece em Coroatá, região e muito mais. Siga o perfil do Coroatá Online no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários