Publicidade

Médicos são afastados após fazerem cirurgia na perna errada de criança

Caso ocorreu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande (PB). Menina passou por cirurgia na perna errada

Redação
Por: Redação Fonte: Metropoles
27/04/2024 às 12h04
Médicos são afastados após fazerem cirurgia na perna errada de criança
Imagem: reprodução

Uma equipe médica do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande foi afastada após um erro durante a cirurgia em uma criança de 6 anos. O caso foi registrado nessa quinta-feira (25), quando uma menina foi submetida a uma operação na perna errada.

Continua após a publicidade

A criança estava internada para tratar um trombo e uma celulite infeccionada. A criança deveria passar por um procedimento cirúrgico na perna direita.

  • Canal do whatsapp: receba as notícias em primeira mão. Clique aqui!

Depois de duas horas na sala de operação, ao ser transferida para enfermaria, a mãe da paciente identificou que os médicos fizeram a cirurgia na perna esquerda da menina, inclusive com colocação de pinos.

Fique por dentro do que acontece em Coroatá, região e muito mais. Siga o perfil do Coroatá Online no Instagram.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários